Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

EB1 do Pinheiral

Este espaço vai servir para publicar alguns trabalhos feitos pelos alunos e divulgar atividades realizadas na EB1 do Pinheiral - Caldas das Taipas.

EB1 do Pinheiral

Este espaço vai servir para publicar alguns trabalhos feitos pelos alunos e divulgar atividades realizadas na EB1 do Pinheiral - Caldas das Taipas.

escrita.png

REGULAMENTO DO CONCURSO

 

1- O Prémio Pequeno Escritor, vai premiar um conto infantil subordinado ao tema da Saúde Oral, inédito, criativo, em língua portuguesa, escrito pelos alunos que frequentem a Escola do Pinheiral.

 

2- O prémio “Pequeno Escritor – bocas saudáveis, histórias com sorrisos” visa estimular a criação literária, especialmente o desenvolvimento da comunicação escrita e criativa e destina-se a trabalhos individuais. O tema da história é sobre Saúde Oral.

 

3- O limite máximo da história não deve ultrapassar as duas páginas e o tamanho da letra deve ser o 14.

 

4- O prémio Pequeno Escritor será entregue na escola EB1 do Pinheiral na festa do final do ano. Os alunos que escreveram os 3 textos vencedores, de cada ano de escolaridade, recebem um diploma e um prémio.

 

5- O júri será constituído por seis elementos (3 alunos, 2 professores e 1 Encarregado de Educação), só podendo decidir com presença de todos os membros.

 

6- Os concorrentes devem entregar o texto até 12 de maio aos organizadores deste concurso - Alexandra Martinho, Matilde Batista, Sérgio Silva (alunos do 3º ano, turma I7), Aquilino Maiato (professor) e Rosário Borralheiro (professora bibliotecária).

 

7- Os concorrentes escreverão os textos em casa.

 

Comissão Organizadora do Concurso - EB1 do Pinheiral, 7 de março de 2014

 

Lista dos participantes no concurso

Vencedores do Concurso