Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

EB1 do Pinheiral

Este espaço vai servir para publicar alguns trabalhos feitos pelos alunos e divulgar atividades realizadas na EB1 do Pinheiral - Caldas das Taipas.

EB1 do Pinheiral

Este espaço vai servir para publicar alguns trabalhos feitos pelos alunos e divulgar atividades realizadas na EB1 do Pinheiral - Caldas das Taipas.

27 Nov, 2014

A chuva

chuva-hassan-farahani3.jpg

A chuva

Estou à chuva

Vou-me molhar

Pego no casaco

E vou passear.

 

Beatriz Ribeiro

 

Estou à chuva

Vou-me molhar

O casaco visto

Para me aconchegar.

 

Alexandra

 

Estou à chuva

vou-me molhar

vou para casa

e vou-me secar.

 

Joana

 

Estou no parque

a brincar

a chuva cai

vou-me molhar.

 

Catarina

 

Estou a brincar

Com a minha mãe

À chuva.

 

Maria

 

Eu gosto de chuva

Brinco na chuva

E a chuva

É a minha melhor amiga.

 

Afonso

 

A chuva é bonita

É chata

Mas divertida

A chuva é molhada

Eu adoro a chuva.

Laura

 

Vou para o treino

Vou-me molhar

Vou lavar as chuteiras.

 

David