Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

EB1 do Pinheiral

Este espaço vai servir para publicar alguns trabalhos feitos pelos alunos e divulgar atividades realizadas na EB1 do Pinheiral - Caldas das Taipas.

EB1 do Pinheiral

Este espaço vai servir para publicar alguns trabalhos feitos pelos alunos e divulgar atividades realizadas na EB1 do Pinheiral - Caldas das Taipas.

31 Mai, 2013

Visita de Estudo

No dia 30/ 5/2013 fizemos uma visita de estudo ao Porto. Partimos da escola às 08:30. Fomos num autocarro muito grande com 48 lugares. Durante a viagem estivemos a ver o Sonic. A Catarina e o Lucas a meio da viagem enjoaram.

Quando chegamos estivemos a brincar com as pombas, e logo de seguida, entramos no Rivoli para ver o Zorro a actuar. O teatro foi muito fixe, gostei principalmente dos três gémeos muito engraçados e maluquinhos.

Quando saímos de lá de dentro continuamos a brincar com as pombas. Depois ficamos a tentar  adivinhar qual era o nosso autocarro para irmos ao parque de Serralves almoçar.

A escola deu para o almoço duas sandes com um panado dentro, também deu um iogurte e uma laranja. Houve alunos que quiseram trazer o farnel de casa. No parque de Serralves, brincamos, corremos e saltamos muito. Nós às 03:05 fomos dar um passeio pelo parque e descobrimos três labirintos com muitas rosas à volta. Depois descobrimos uma fonte. Lá na fonte nós quisemos molhar os pés porque tínhamos muito calor. O Leonardo, o Lucas e o Ricardo ao andar escorregaram e molharam a roupa. E depois decidiram tirar a roupa e tomar banho só de cuecas. O José Pedro também tirou a roupa mas não tinha escorregado na fonte. As raparigas só tiraram as meias e as sapatilhas e arregaçaram as calças para cima, só molharam os pés. Passado algum tempo, o professor Aquilino disse que o autocarro já estava à nossa espera e nós estávamos todos dentro da água. O Lucas, a Sara, a Beatriz e a Catarina demoraram muito tempo a calçar. O Lucas como tinha escorregado tinha as calças molhadas, por isso não conseguia correr muito bem e então a Catarina, a Sara e a Beatriz tiveram de agarrar nele e puxá-lo. Como o professor já tinha ido, o Lucas, a Sara, a Beatriz e a Catarina ficaram perdidos e tiveram de falar com o jardineiro,  ele indicou-nos o caminho e, quando chegamos ao sítio onde estava o professor, ficamos aliviados. O autocarro finalmente tinha chegado, mas havia um problema, o Lucas e o Leonardo não tinham as calças secas por isso tiveram de ir com uma toalha atada, o Lucas estava com uma toalha muito grande, por isso nós estávamos a dizer que ele parecia uma noiva, e então ele começou a desfilar para nós.

Nós chegamos à escola eram 17:20.

Gostamos muito desta viagem!!!

 

Catarina e Beatriz 4B 



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.