Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

EB1 do Pinheiral

Este espaço vai servir para publicar alguns trabalhos feitos pelos alunos e divulgar atividades realizadas na EB1 do Pinheiral - Caldas das Taipas.

EB1 do Pinheiral

Este espaço vai servir para publicar alguns trabalhos feitos pelos alunos e divulgar atividades realizadas na EB1 do Pinheiral - Caldas das Taipas.

No dia 30/05/2013, as turmas do 4º ano da escola Eb1 do Pinheiral realizaram uma visita de estudo à cidade do Porto.

Foram assistir a uma peça de teatro “Zorro o musical”, no Rivoli. A duração do musical foi de 1:10. Foi muito divertido, porque foi engraçado e muito original. A melhor parte foi quando todos os participantes do musical fizeram o sinal do Zorro e depois ficou tudo escuro e o sinal a brilhar. Em seguida, fomos para a camioneta almoçar e brincar ao Parque de Serralves. A viagem demorou cerca de dez minutos.

No parque nós comemos batatas fritas de sabor a presunto, sandes, bolachas, croquetes, bolinhos de bacalhau, panados, fruta e comemos gelados. Brincamos muito, até “queimamos” plantas e rimo-nos muito. O nosso professor (Aquilino) perguntou-nos:

- Meninos, querem fazer uma caminhada? – E nós quisemos. Fomos comprar gelados, mas a caminhada ainda ia continuar. A Camila, a Maria, a Ana R. e a Cláudia preferiram ir para trás e voltamos para a Clareira das Azinheiras. Passado um bocado, veio o professor Aquilino chamar-nos para ver o lago dos peixes vermelhos e uma piscina com um chafariz. Descalçamo-nos e fomos para a água, o professor ficou furioso, mas no fundo ele estava muito feliz por nos ver alegres.

De seguida, apareceu o Leonardo, o Lucas e o Ricardo. Eles estavam a andar na água e escorregaram e molharam a roupa toda. Foram outra vez mas de bóxeres. O José Pedro viu-os e tirou a roupa toda e foi de bóxeres. O Ricardo pediu ao Leonardo que o ajudasse a subir à fonte e quando chegaram ao topo da fonte atiraram-se dela abaixo.

Saímos da piscina e fomos para um labirinto. Eram três mas muito fáceis.

Adoramos este dia, foi a melhor visita de estudo de sempre.

 

Feito por : Camila, Ana R e Maria.



1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.