Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

EB1 do Pinheiral

Este espaço vai servir para publicar alguns trabalhos feitos pelos alunos e divulgar atividades realizadas na EB1 do Pinheiral - Caldas das Taipas.

EB1 do Pinheiral

Este espaço vai servir para publicar alguns trabalhos feitos pelos alunos e divulgar atividades realizadas na EB1 do Pinheiral - Caldas das Taipas.

Assembleia da turma três B 
Ata número nove
 

Aos onze dias do mês de novembro de dois mil e onze, reuniu a assembleia da turma três B da escola EB um do Pinheiral, na sala de aula, com a presença de todos os alunos, à exceção do aluno João Dinis Rodrigues, que está doente, com a seguinte ordem de trabalhos:

 

1-    Comportamento;

 

2-    Dia do Magusto;

 

3-    Outros assuntos.

 

A reunião começou com uma discussão sobre o comportamento dos alunos. O Leonardo queixou-se que o Ricardo lhe deu pontapés. Este defendeu-se dizendo que o Leonardo o empurrou. A Camila referiu que o José Manuel a tentou morder e a mordiscou.

 

A presidente disse que tem pena de não estar na escola EB um do Pinheiral para fazer uma fogueira e muita brincadeira. A Camila comentou que esta escola não tem as melhores condições para esta festa, mas que vai ser um dia com muita brincadeira. A Leonor tem pena de hoje não estar sol.

 

No terceiro ponto da ordem de trabalhos, a Maria informou que a Cláudia e a Catarina tiveram bola amarela no dia nove de Novembro e o Ricardo teve bola vermelha no dia sete de Novembro. Finalmente, fizemos um sorteio, entre os alunos que não se portaram mal. O Leandro escolheu um saco de gomas, o João Antunes recebeu uma borracha, a Camila teve um livro de matemática, a Leonor obteve um livro de Língua Portuguesa e o José Pedro um relógio.

 

Nada mais havendo a tratar escrevemos esta ata para um dos nossos pais assinar!

 

A presidente                                               As secretárias

 

________________                        _____________________

(Maria Marques)                             (Camila Ferreira e Ana Luísa)

 



1 comentário

Comentar post